• Se a energia ou tensão da rede elétrica estão de acordo com as especificações do produto de ar não funciona
• Se o cabo de alimentação está ligado na tomada
• Se o disjuntor está ligado ou se o fusível da instalação não está queimado
• Se as pilhas do controle remoto são novas e se foram colocadas corretamente o Condicionador
• Se o filtro de ar está limpo de ar não esfria
• Se portas ou janelas estão fechadas ou aquece com a função aquecimento
• Se o fluxo de ar não está obstruído a eficiência diminui
• Se o ambiente está diretamente exposto a luz solar. Neste caso, recomendamos fechar cortinas ou persianas
• Se houve queda ou sobrecarga momentânea na rede elétrica
• Se a temperatura programada no aparelho está adequada
• Se o cálculo de carga térmica foi feito adequadamente para o ambiente em que o aparelho foi instalado.
• Controle ineficaz
• Se houver uma forte interferência (de uma descarga excessiva de eletricidade estática, anomalia da tensão de alimentação), o funcionamento será anormal. Neste caso, retire o plugue da tomada e volte a colocá-lo 2-3 segundos depois.